OLÁ, MINHA MÃE FEZ UM CONCURSO E FOI CLASSIFICADA, PORÉM NÃO RECEBEU NENHUMA NOTIFICAÇÃO MESMO COM OS DADOS ATUALIZADOS. O MÊS QUE FOI EMITIDO A CONVOCAÇÃO FOI ANO PASSADO EM NOVEMBRO E MESMO ENTRANDO NO SITE DO CONCURSO NÃO SE ENCONTRAVA NADA EM RELAÇÃO. SÓ ESSE MÊS ELA BISBILHOTANDO NA INTERNET E POR CURIOSIDADE DIGITOU SEU NOME COMPLETO E LÁ ESTAVA SEU NOME COLOCAÇÃO E A VAGA EM QUESTÃO QUE CONCORREU E A DATA PARA ENTRAR EM CONTATO PARA CONTRATAÇÃO. AINDA HÁ COMO RECORRER JÁ QUE NÃO FOI AVISADA DE NENHUMA VIA SENDO ELA POR EMAIL, TELEFONE OU QUALQUER TIPO DE COMUNICAÇÃO?

Respostas

    MS

    MS Terça, 28 de julho de 2015, 13h53min

    Em questão de concurso público, é normal, eles não entram em contato com o candidato. O candidato tem sempre que está entrando no site da banca que organizou o certame para se certificar das etapas e tudo mais. Se caso, no site da banca, ele não informarem nada, cabe sim, mandado de segurança.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de julho de 2015, 10h50min

    Mauro Sergio obrigado pela informação. Vou me inteirar sobre o site da banca que organizou para resolver.
    Grata.