n.1) de não ter sofrido, no exercício profissional ou de qualquer cargo ou função pública ou privada, penalidade disciplinar por prática de atos desabonadores ou condenação por crime ou contravenção. este trecho foi retirado do edital do novo concurso do BASA, minha duvida é referente a demissão por justa causa, caso passe no concurso eu serei desclassificado, mesmo não tendo anotação de JC na carteira.

Respostas

    A

    [email protected] Quarta, 29 de julho de 2015, 19h09min

    Olá, se for concurso da policia militar sim.
    Mas tem como recorrer, qualquer coisa se estiver em São Paulo entre em contato comigo.
    Att.

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de agosto de 2015, 13h21min

    No caso específico do concurso do BASA, por causa desta cláusula do edital.