Gostaria de colocar em debate, a questão de um vizinho ter um campo de futebol em plena área urbana, tendo inclusive, a área do gol, "virada" de frente para a lateral de um prédio. Gostaria de saber se os moradores do prédio são obrigados a colocarem grades em suas janelas ou se o vizinho é quem tem que colocar uma tela de proteção??? E quanto a sujeira que ficará na fachada lateral do prédio, tendo em vista as "boladas" que serão dadas. De quem é o ônus de limpá-las???? Gostaria de colocar este tema em debate, pois o caso é concreto em minha cidade. Gostaria de saber tb, quais os meios legais de obter uma obrigação do vizinho em colocar as devidas telas.

Obrigado.

Patrick - Campos (RJ)

Qualquer dúvida, estarei pronto pra esclarecer no email : [email protected] ou [email protected]

Respostas

    ?

    greca Sábado, 30 de junho de 2001, 16h52min

    Para que se tenha um campo de futebol é necessário a sua regulamentação, e para isso exige-se vários requisitos, como estar murado etc.Quem fiscaliza isso é a associação de futebol