trabalho em telemarketing do delivery, a empresa na qual trabalho tem pontos de venda em todo brasil, porem alguns lugares nao sao atendidos, e acontece que alguns dias atras um cliente quis fazer seu pedido porem o lugar onde ele morava nao era atendido e por isso ele disse "ai tomar no seu ** " e me chamou de vaca " oque posso fazer caso isso aconteça novamente??

obs: conta do meu marido....

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Terça, 28 de julho de 2015, 9h49min

    Se você possui a identificação do "cliente" processe-o, se não tem use diplomacia pois seu trabalho a coloca em contato com "engraçadinhos" e você deve estar preparada para manter o nome da empresa intacto.