Fui informado pelo meu patrão que estava sendo demitido dia no fim do expediente do dia (22/07) sendo que não assinei nada.

Estou burocraticamente demitido mesmo não tendo assinado nada? Começa a contar os 10 dias a partir do dia 22 ?

Passando dos 10 dias oque devo fazer? Pois sei que gera uma multa ao empregador pelo atraso.

Quais são meus direitos?

Respostas

    A

    [email protected] Segunda, 03 de agosto de 2015, 15h17min

    Olá, ele tem de entregar o termo de rescisão do contrato de trabalho e pagar as verbas, a contagem do pagamento é da data da demissão.
    A multa seria o valor do seu salario.