A ex-esposa de meu pai tem direito a herança deixada pela minha avó?

Há 9 anos ·
Link

Olá, tudo bem ? Meu pai faleceu a 4 anos e era casado em comunhão parcial de bens. Minha vó, mãe de meu pai, faleceu agora. A ex-esposa de meu pai tem algum direito a herança deixada pela minha vó ?

1 Resposta
Eldo Luis Andrade
Há 9 anos ·
Link
· Editado

Não. Visto seu pai não ter direito a herança por ter falecido antes de sua avó. Tem de saber se há outros irmãos de seu pai. Você concorre na herança de sua avó com eles representando seu falecido pai. Se tiver outros irmãos por parte de pai concorrerá com eles na parte que caberia a seu pai. Se não tiver outros irmãos e nem tios herdará de sua avó sozinha.

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta