Estou gestante e fui dispensada por justa causa por uma colega bater meu ponto de saída. A empresa me pressionava para cumprir banco de horas e eu pedia a alguém para, mesmo trabalhando(serviço externo) bater minha saída e não gerar mais extras.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 28 de julho de 2015, 11h43min

    DIFICILMENTE CONSEGUIRÁ REVERTER, POIS ESTA COMPROVADA A FALTA GRAVE PASSÍVEL DE DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA.