Gostaria de saber como ficaria a aposentadoria de quem trabalhou 2 anos como CLT logo após, 17 anos no serviço publico federal, 2 anos CLT simultâneo e atualmente está como CLT por 7 anos.

Grata se alguém puder me esclarecer essa questão.

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Terça, 28 de julho de 2015, 15h38min

    Deve ser pedida CTC no órgão federal e apresentada ao INSS para averbação. Sendo 2 anos simultaneos só usa 15 dos 17.Logo 2 anos CLT/INSS + 15 anos RPPS federal + 2 anos CLT/INSS + 7 anos CLT/INSS. Total 26 anos de tempo de contribuição para uso em aposentadoria do INSS. Faltando 4 anos de contribuição se mulher e 9 anos se homem.

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de julho de 2015, 16h57min

    Sr. Eldo,

    Agradeço seu esclarecimento, foi bem objetivo e me ajudou bastante.