Fiz um contrato de aluguel de uma residencia, mas no final, quero desistir. Eu nem cheguei a pegar a chave do imóvel, pensei melhor e não vou conseguir pagar o aluguel. A imobiliária quer me obrigar a ficar com a casa, ou me cobrar valor de 3 alugueis. Não faz uma semana que assinei o contrato, (28/07) e ainda nem peguei a chave. Eles podem me cobrar isso ? Não consigo apenas desistir sem pagar multa ? Pelo tempo, ou por não ter pego a chave ?

Respostas

    Charles Jr Rech

    Charles Jr Rech Domingo, 02 de agosto de 2015, 21h38min

    Boa noite Eloa. Você ficou com uma cópia do contrato? Caso afirmativo o que ele diz a respeito da rescisão?

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de agosto de 2015, 9h04min

    Não fiquei, mas falava que deveria ser pago 03 aluguéis de multa.
    Mas não cheguei nem a pegar a chave...posso tentar ir ao fórum para avaliar esse valor ?