Olá, meu pai teve 4 filhos do primeiro casamento, onde ficou viuvo. Logo depois, conheceu sua atual esposa e conviveram em união estável, casando-se apenas no religioso, alguns anos depois. Faleceu em 2010 e possuia, casado em regime parcial de bens, 50% de uma casa, sendo a outra metade pertencente a esposa atual, possuia também 3 chácaras em seu nome e duas contas poupança também em seu nome. O juiz já os considerou casados em regime parcial de bens.

Vale lembrar que ele NÃO possuia bens antes de conhecer esta atual esposa.

Gostaria de saber como ficaria a partilha entre nós e a nossa concorrente.

Muito obrigada a quem puder me responder.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de setembro de 2015, 22h04min

    Todos os filhos dele herdam por igual a parte do pai nos bens e direitos do casal.