olá meu irmão falesceu ano passado e desde janeiro deste ano a mãe da minha sobrinha não deixa eu e meus irmãos e nem nossos pais vermos/ter contato com ela. Eles nunca casaram, e sempre com muita briga na justiça meu irmão podia ver ela a cada 2 finais de semana. Logo que ele faleceu nos vimos ele normal por uns 3 meses e depois ela queria estar presente quando minha sobrinha vinha na casa dos meus pais. Entramos na justiça mas o oficial não acha ela em casa. Não sei mais o que fazer! Como proceder muito obrigada

Respostas

    A

    Advogado Terça, 28 de julho de 2015, 23h37min

    Bom você já entrou com a ação então é só aguardar o tramite normal. Você pode ajudar seu advogado descobrindo o paradeiro dela, caso você conheça o bairro dê uma passada para descobrir (sem ser notado), ou procure informações do endereço pelo FACEBOOK, algo assim.

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de julho de 2015, 17h11min

    Obrigada
    O advogado já tem todas as informações sobre ela.
    Não entendo por que demora tanto. E se ela se recusar de liberar a minha sobrinha o que meus pais devem fazer?