Meu advogado ganhou a causa e o dinheiro saiu em setembro de 2014 6.237,45 e ele não me avisou nada, nem deixou recado, e eu pensei que eu tinha perdido a causa porque a secretaria dizia que eu não tinha chance de ganhar, então agora em julho de 2015 descobri que ele tinha meu dinheiro,aí fui lá com esse advogado no segundo dia que ele me pagou 3.701 tirando 25% dele e um salário mínimo porque ele disse que foi recorrido em Belém,Mas na verdade não sei se foi recorrido , então queria saber se tenho direito se eu por na justiça ele, porque ele ficou ganhando juros todo esse tempo,se não fosse eu insistir lá, ele não ia me pagar, e não é só comigo que ele já fez isso. Outros cliente dele me falaram também não sei se ele me passou dinheiro certo

Respostas

    A

    Advogado Terça, 28 de julho de 2015, 23h51min

    Aconselho você a contratar um advogado ou pedir para alguém que entenda do assunto olhar o processo e ver quanto você recebeu, se esta correto.

    Você também pode ir a OAB fazer denuncia contra o profissional e lá eles vão analisar a conduta dele.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de julho de 2015, 1h00min

    Obrigada! Vou fazer isso .

    R

    Ricardo Menezes Quinta, 30 de julho de 2015, 2h35min

    Se vc tiver o numero do processo vc pode ir e verificar no forum onde foi aberto o processo ou ir no site e verificar o numero qual foi o resultado final se possivel.