Olá boa tarde vou estar explicando minha situação, fui na agência do trabalhador e de lá me encaminharam para uma entrevista .. Era uma agência da net onde eu seria telemarketing fiz a entrevista e no outro dia me chamaram para o processo seletivo ... Já no processo pediram meus documentos cópia dos documentos e carteira de trabalho, no outro dia entreguei, com o passar dos dias o que era dono da agência autorizada da net me promoveu para supervisora assim aumento meu salário .. Isso sem ter um mês de serviços.. Passou se um mes chegou o dia do pagamento e ele não pagou inventou mil desculpas .. Hoje estou com 26 dias de atraso do pagamento e 40 dias de ele com minha carteira de trabalho .. O que posso fazer em relação a isso ?!

Respostas

    Leonardo Sóter de Oliveira

    Leonardo Sóter de Oliveira 264735/SP Quarta, 29 de julho de 2015, 11h18min

    mover ação trabalhistas para pagamento ou para pagamento e rescisão indireta. Importante a Sra. verificar se os depósitos de FGTS estão sendo depositados, isso pode ser feito em qualquer agência da CEF.