Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Quarta, 29 de julho de 2015, 12h24min

    Não.

    Rafael Agostini

    Rafael Agostini Quarta, 29 de julho de 2015, 12h43min

    Ué, pra que? Bom, independente do que seja, CPF é um cadastro individual, não se pode usar o de outro, mesmo sendo seu filho.

    P

    Pai Gente Fina Quarta, 29 de julho de 2015, 15h08min

    Até pode, para declarar recebimento de pensão no CPF dela, bem como despesas médicas e educacionais.

    Mas para isso tem que haver um movimentação acima do teto para isenção de IR.