Desconhecido Quarta, 29 de julho de 2015, 16h25min

    Qual a forma legal de receber por este serviço prestado?

    D

    Desconhecido Quarta, 29 de julho de 2015, 16h29min

    que serviço?

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de julho de 2015, 16h40min

    Serviço de sinalização viária. Sou funcionário deste setor.

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de julho de 2015, 16h42min

    Uma prefeitura solicitou que eu e minha equipe fosse cedidos para executar este serviço.

    D

    Desconhecido Sexta, 31 de julho de 2015, 9h47min

    bom se houve um acordo com sua prefeitura isso é entre os dois entes, e não caba a outra prefeitura pagar nada a vc e sua equipe já que vc recebe salário de sua prefeitura.