Oi, meu filho está me pressionando para eu fazer um empréstimo para ele pagar a divida dele com a receita federal. Ele diz que tem uma semana no máximo para quitar essa divida, senão ele perde o CNPJ e tem de fechar sua empresa. Será que isso é verdade? Será que se eu não emprestar o dinheiro e ele não pagar ele perde tudo?

Respostas

    Charles Jr Rech

    Charles Jr Rech Domingo, 02 de agosto de 2015, 21h26min

    Olá, sou contador. Não procede a informação de que se ele não parcelar ou pagar a dívida ele "perde o CNPJ".