Albertina Mariano

    Albertina Mariano Brasília/DF 000000/DF Quinta, 30 de julho de 2015, 11h24min

    Associação(art.35) de 3 a 10 anos e corrupção de menor(art.40) de 2 a 4 anos.
    Tudo depende de como for a instrução criminal e como for feita a defesa e baseada em que tipo de provas, como ele foi preso, se é perto de algum ponto de trafico, etc.