mais explicação sobre regime separação total de bens.

Há 9 anos ·
Link

Me casei aos 15 anos, e fui casada por 14 anos,no regime separação total de bens, adquiri um terreno para pagar em 60 parcelas,que ainda não concluir o pagamento e me separei dele ano passado.Queria saber se meu ex-esposo tem direito a nesse terreno.

1 Resposta
Há 9 anos ·
Link

No regime da separação obrigatória de bens, os bens adquiridos na constância do casamento se comunicam. Seu marido tem direito a metade do valor pago em parcelas, durante a convivência. E sem acordo, ele pode entrar na justiça para provar que contribuiu financeiramente com os pagamentos, e o juiz é quem vai decidir.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta