Entrei no site do Detran para conferir a situação do meu carro e constava uma Multa Obrigatória do ano passado, porém nunca recebi a notificação dessa multa. Só soube da existência dela agora que fui pagar o Licenciamento desse ano. Como posso proceder?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 30 de julho de 2015, 19h40min

    Deverá pedir ao Detran quando, como e SE tentaram te notificar.
    Se o endereço cadastrado estiver atualizado e o detran não lhe notificou, entre com recurso de cerceamento de defesa que a multa será julgada subsistente.