Marina

    Marina Quinta, 30 de julho de 2015, 20h37min

    De novo vc mentindo para afastar o seu filho do pai? Não se arrepende não?
    Tomara que ele consiga provar sua mentira e a guarda do filho!

    ?

    Desconhecido Sexta, 31 de julho de 2015, 20h37min

    por favor sei que estou errada so quero saber se tem como ele provar isso
    estou com medo meu advogado falou que nao tem como
    que nao vai dar em nada mas eu nao to confiando
    cada um advogado daqui fala uma coisa.....
    nao da pra entender

    Marina

    Marina Sexta, 31 de julho de 2015, 21h32min

    Tomara que ele consiga provar...
    Sempre tem como... Mentira tem perna curta e quem deve teme!
    Para com essa história e permita que seu filho conviva com os dois pais!

    H

    Hedon Sábado, 01 de agosto de 2015, 12h32min

    Se um pai fizer uma denuncia de alienacao parental te m que provar muito bem provado'mas se uma mulher fizer uma denuncia com base na Lei Maria da Penha somente sua palavra basta...rs

    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de dezembro de 2015, 8h39min

    O que tem a Lei Mara da Penha haver com Alienação Parental?? Se seu ex lhe mete uns tapas isso em nada interfere no direito DA CRIANÇA em manter contato com ele. COmo diria os antigos, não tem o c@# haver com as calças!!