"Pai" é enganado pela mulher e registra filho achando ser dele e depois "PAI" acaba morrendo, os outros filhos de "PAI" tendo duvida e fazendo exame de DNA e provando que o filho não era de "PAI" pode anular o registro e com isso o tal filho não poder herdar os bens deixados?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 30 de julho de 2015, 20h46min

    não, por lei e filho e pronto. filhos, mãe, avós nada podem fazer para anular o nome do pai do registro da criança.

    ?

    Desconhecido Sexta, 31 de julho de 2015, 22h23min

    Mesmo sabendo que o PAI foi engando e registrou o filho achando ser dele? Esse filho também terá direito a herança?

    D

    Desconhecido Sábado, 01 de agosto de 2015, 0h34min

    sim ele vai ter direito a herança, se o pai tinha duvida sobre a paternidade que fisese o DNA antes de registra, agora nada se pode fazer para retirar o nome do registro, irmãos, avós, mãe, tios não podem entra com negatória de paternidade.