Em setembro de 2013 comprei uma lava-louças Brastemp, em fevereiro de 2015 começou a apresentar problemas, a garantia estava terminando, chamei assistência técnica trocaram uma peça, me cobraram R$250,00. A máquina funcionou 2 semanas e apresentou o mesmo problema. Isso se repetiu 3 vezes, onde eles retiravam a máquina ficavam em teste na autorizada e me devolviam dizendo que a máquina não tinha problemas, na última vez trouxeram a máquina ela funcionou umas 3 semanas e mesmo problema, enviaram o técnico que liberou a máquina, este ficou 1 hora testando a máquina em minha casa, escutei ele dizer para o colega, já sei o que é...depois me chamou dizendo que não havia problema algum com a máquina e ela estava funcionando. Passados 2 meses a máquina apresentou o mesmo problema. Não sei o que fazer, pois neste meio tempo a garantia venceu, se ligar para a assistência irão proceder da mesma forma, O que eu faço?

Obrigada.

Patricia.

Respostas

    D

    Drp Quinta, 30 de julho de 2015, 23h59min

    Boa Noite .,

    Patricia.

    Bem vamos la.

    A garantia do mesmo não venceu conforme você relatou,

    a mesma Interrompeu no momento da Avaliação da Assistência Técnica,

    e posteriores idas e vindas.

    Caso á mesma Maquina de lavar louças - tivesse sido concertada corretamente
    o que não Ocorreu, o prazo legal de 90 dias, GARANTIA LEGAL, contaria a partir do
    mesmo Concerto.

    Pois bem,

    Ingresse com Ação no Juizado Especial Civel,

    Obrigação de Fazer cc Danos Morais,

    Exigindo a Troca do produto ou Devolução da quantia paga.

    Art. 18 do CDC.

    Att.

    Denis Robson

    ?

    Desconhecido Sexta, 31 de julho de 2015, 9h44min

    Prezados, bom dia!
    Obrigada pela orientação, o que seria de nós se não pudéssemos contar com a ajuda de vocês.

    Sucesso sempre em suas carreiras!!!