Eletrodoméstico com defeito e após final de garantia persiste problema, o que fazer?
Em setembro de 2013 comprei uma lava-louças Brastemp, em fevereiro de 2015 começou a apresentar problemas, a garantia estava terminando, chamei assistência técnica trocaram uma peça, me cobraram R$250,00. A máquina funcionou 2 semanas e apresentou o mesmo problema. Isso se repetiu 3 vezes, onde eles retiravam a máquina ficavam em teste na autorizada e me devolviam dizendo que a máquina não tinha problemas, na última vez trouxeram a máquina ela funcionou umas 3 semanas e mesmo problema, enviaram o técnico que liberou a máquina, este ficou 1 hora testando a máquina em minha casa, escutei ele dizer para o colega, já sei o que é...depois me chamou dizendo que não havia problema algum com a máquina e ela estava funcionando. Passados 2 meses a máquina apresentou o mesmo problema. Não sei o que fazer, pois neste meio tempo a garantia venceu, se ligar para a assistência irão proceder da mesma forma, O que eu faço?
Obrigada.
Patricia.