Com a recente descoberta do site "tudo sobre todos", onde constam nossos dados pessoais, inclusive MEU cpf, endereço, vizinhança... Tudo leva a crer que, a princípio, uma das suas maiores fontes foram os bancos de dados do Ministério da Fazenda, Receita Federal.

Eu estou totalmente exposto naquele site e penso em ingressar com uma ação. Mas não sei em desfavor de quem.... Podem me ajudar?

Respostas

    G

    Gabriel Sexta, 31 de julho de 2015, 17h10min

    Da empresa, só teria que ver certinho a qualificação dela e o endereço para citar.