Sou estudante do 1º ano de Direito e gostaria, se possível, de material sobre "Propriedades - Sua Evolução Histórica nos vários Direitos (Hindu, Frances, Romano, Anglo-saxonico, Grego etc, e/ou indicação bibliografica,para apresentação de seminário. Desde já agradeço a colaboração! abraços, Fátima

Respostas

    ?

    Alexandre Sales de Paula e Souza Sábado, 23 de junho de 2001, 10h36min

    Cara Fátima,

    Sugiro examinar o excelente livro "Introdução Histórica ao Direito", de John Gilissen, publicado pela Calouste Gulbenkian.

    Abraços,

    Alexandre