Estamos nos separando e a minha ex esta se mudando para uma cidade 250km distante da nossa. Gostaria de saber quais as possíveis soluções para que eu não fique distante de minha filha. Quero a guarda compartilhada, pelo menos 15 dias com cada, assim ambos e a criança não sofrem.

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 31 de julho de 2015, 12h06min

    Então amigão, guarda compartilhada não é 15 dias com cada.

    Ela pode mudar para onde ela quiser, mas não levar a criança para morar em outra cidade sem a sua autorização.

    Para maiores expliações sobre guarda compartilhada.

    https://www.youtube.com/watch?v=F07sp-68FAA

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 13h47min

    Sem autorização para mudar de cidade ela não pode levar minha filha?
    Ela já se mudou e fizemos a guarda alternada, mas acredito que esteja fazendo mal a criança.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 03 de julho de 2016, 0h08min

    Guarda alternada não vai dar certo, só atende aos interesses dos genitores, a criança irá entrar em idade escolar e o mundo dele deve ser construido com estabilidade, e não sendo forçada a alternar tudo, submetendo os interesses dela a vontade dos pais.