Minha moto esta no nome de uma tia, porem ela so tem a CNH B. Eu levei uma multa por excesso até 20% (R$ 85,13) no dia 13/04/15 e não me identifiquei como condutor, pelo fato de nao ter recebido a carta. e no dia 03/07/15 aplicaram uma multa de R$ 574,62 por PERMISSÃO CATEG DIFERENTE sem CNH. Tenho como recorrer isso? Quero transferir as multas.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 31 de julho de 2015, 16h39min

    se não identificou o condutor agora não há como fazer mais.