Peguei uma multa em abril em ubatuba. Veio a notificação pra mim é um canhoto pra mim transferir os pontos para outra pessoa. Porém fiz td q tinha q fazer para transferir mandei o canhoto de volta preenchido no local indicado do canhoto. Isso em 13 de maio pois o vencimento era se eu não me engano 23 maio ou junho. Aí dia 14 maio veio o A.R. Confirmando q enviei para o ciretran de ubatuba como pediu no canhoto. Só q hj 31/07 consultei o site da ciretran para ver se eu tinha mais alguma multa. Pois essa multa consta em minha habilitação é eu não sei o q fazer. Por favor me ajudem??!!!

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 04 de agosto de 2015, 11h07min

    QUE TIPO DE INFRAÇÃO? VC JUNTOU CÓPIA DA CNH DO CONDUTOR INDICADO? ELE ASSINOU ASSUMINDO A INFRAÇÃO? A ASSINATURA É IDENTICA AO QUE CONSTA NA CNH? A ASSINATURA FOI RECONHECIDA FIRMA