Olá, estou com uma dúvida, recentemente invadiram o terreno da minha tia, ela ainda está morando neste terreno mesmo com as pessoas que invadiram o terreno estando por lá. Só que ela não tem um documento da casa para comprovar que o terreno é dela. Ela está com bastante medo pelo fato dos invasores estarem chingando ela quando ela chega do emprego, pra ela entrar na casa dela, ela tem que passar pelo terreno onde estão os invasores. O que fazer nessa situação tão complicada?

Respostas

    A

    Advogado Sábado, 01 de agosto de 2015, 23h11min

    O fato de sua TIA não possuir escritura não impede de se valer de algumas medidas judiciais protetivas.

    ATENÇÃO: sua tia deve procurar um advogado URGENTE, para mover uma ação possessória, em razão da turbação (nome dado quando a posse é molestada), com pedido de liminar, caso a invasão tenha ocorrido a menos de 1 ano e 1 dia.

    ?

    Desconhecido Domingo, 02 de agosto de 2015, 20h16min

    No caso essa invasão faz mais ou menos uma seman.