Sou funcionário [ contratado] de uma prefeitura a 3 anos, durante este tempo (junto com alguns colegas ) nunca tiramos ferias... trabalhamos 10hs por dia, minha duvida é: quais os direitos que temos? podemos tirar férias? com quanto tempo poderíamos começar a tirar ferias? com quanto tempo a administração da instituição [prefeitura] poderá assinar a carteira?

Respostas

    G

    Gabriel Domingo, 02 de agosto de 2015, 13h00min

    Como vocês foram contratados? Por concurso público, como temporário ou comissionado?