FELIPE PICCIN Domingo, 02 de dezembro de 2001, 2h00min

    DEPENDE DE COMO VOCÊ ENCARA A POSIÇÃO DO CONDOMÍNIO.SE CONSIDERA-LO UMA UNIVERSALIDADE (SOCIEDADE ANÔMALA)DIRÁ QUE ESTE NÃO TEM PERSONALIDADE JURÍDICA, SENDO ASSIM NÃO PODE TER RESPONSABILIDADE. PORÉM SE VÊ-LO COMO COM PERSONALIDADE JURIDICA,AI SIM PODERÁ TER RESPONSABILIDADE.

    ?

    Fábio D´Grand Sexta, 26 de dezembro de 2003, 13h31min

    o CONDOMÍNIO É RESPONSAVEL PELOS VEÍCULOS, DESDE QUE TENHA ASSUMIDO O DEVER DE GUARDA E VIGILÂNCIA DOS MESMOs.

    Esse tem sido o entendimento dos tribunais.

    eX.: Serviço de vigilância , segurança, circuito interno de TV.