Realizando uma compra de um terreno ou outro bem qualquer como um imovel ou um automovel (no 2º casamento), antes de oficializar o casamento civil ou mesmo antes da homologação do divorcio do 1º casamento, como devo proceder para não deixar mais bens para o 1º casamento. O que devo fazer para que nenhum bem adquirido no 2º casamento venha a beneficiar o 1º casamento, na minha ausencia.

casamento venha a

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 31 de agosto de 2015, 0h09min

    Providenciar o divórcio, oras!!!! Não há motivo para ainda não ter feito, nem que seja litigioso. Tenha provas quanto a época em que já estava separado de fato para excluir da partilha os bens que veio a adquirir depois da dita separaçao.