Resumindo a historia.. namorei 4 anos, por motivos futeis terminamos o namoro e no ano seguinte namoramos outras pessoas mais continuamos ficando e tendo relacoes.. por amar mt ainda nao tinharelacoes com mais ngm alem dele, um dia vi ele com outra por mt raiva decidi deixar acontecer com este outro namorado mais tbem nao consegui ter uma relacao sexual 100% na minha cabeca nao tinha possibilidade de gerar um filho aquele ato. Engravidei por achar que nao era dele terminei e logo depois voltei com o ex casamos e hj meu filho com 3 meses tivemos uma briga e por raiva disse que nao era filho dele por so dar dinheiro e nao ser carinhoso com o bb disse que " pai e quem cria " e por isto nos separamos estamos divorciando e ele pediu negatoria de paternidade com anulacao de registro.. nao quero fazer o DNA por medo de nao ser dele e nao ter contato nem afeto nenhum com o rapaz que namorei epela familia do meu ex marido ter tanto afeto com o meu bebe.. a prova dele para pedir DNA é que tem duvidas por eu ter usado essas palavras num momento de raiva. Isso e motivo para DNA? Meu filho tem 3 meses e familia do meu ex marido morrem por ele e o outro rapaz nao tenho contato mais . me ajudem se puder desde ja obrigada.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 03 de agosto de 2015, 14h44min

    Se ele pedir.o exame de DNA, o juiz vai conceder. Como o seu filho ainda e bebe, se nao for filho dele consegue anular o registro. Caso vc nao deixe fazer o exame de DNA, ele.sera excluido da paternidade por presunçao.

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Segunda, 03 de agosto de 2015, 14h49min

    Concordo com tudo dito acima.

    A

    Advogado Segunda, 03 de agosto de 2015, 14h49min

    É verdade a colega acima está certa. Como você disse que ele não era o pai, é um indício para que o juiz peça o DNA. Faça o exame, torça para que ele seja o pai. Se não fizer o juiz pode reconhecer que ele não é o pai.

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de agosto de 2015, 17h05min

    Ele ja pediu, ja recebi intimacao para me esclarecer em 15 dias..
    Tenho um prazo ate amanha para me defender..