Na empresa que trabalhei eles me descontaram mesmo co atestado, alegando que atestado de hospital particular não aceitava, só se fosse da UPA. Eles podem fazer isso,sendo que eu tenho plano de saúde e eles não me davam o beneficio? E as horas extras que eu fazia ele não descriminavam no contra-cheque, eles podem fazer isso?

Respostas

    A

    [email protected] Segunda, 03 de agosto de 2015, 14h49min

    Pode ingressar com ação trabalhista, desde que não ultrapassou dois anos da sua demissão.
    Se tiver em São Paulo e tiver interese entre em contato.
    Att.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 23 de agosto de 2015, 1h02min

    Se o empregador não fornece plano de saúde, se na sua localidade existe serviço publico de saúde, realmente, o empregador não é obrigado a aceitar atestado de médico particular.