eu devo para caixa economica, cartões caixa, bradesco, cartões bradesco, renner, havan, cetelém, e só que eu me lembro. Estou tentando fazer acordo quando dá. Porém estes dias recebi a ligação dizendo ser uma acessoriade 600 reais, caiu para 120, aceitei o acordo. Aé achei estranho, eles cobram barato porque ? eles tem seguro deles mesmos ? Pois então recebi e-mail, aí dizia "após o pagamento retornar com comprovante" estranho nunca pedem comprovante. aí retornei email questionando, até agora não ouvi falar mais deles e nem me ligaram. Hoje recebi um e-mail falso dizendo a mesma coisa. de acordo.

Os bancos e lojas tem culpa, pois eles "vendem" a dívida para acessorias, e uma passa para outra, aí voce paga errado e como fica ?? como evitar esses golpes ? se eu cair em um destes golpes posso entrar com um processo na devida empresa credora ?

pois não fui eu que falei para eles venderem minha dívida.

Respostas

    G

    Guto Segunda, 03 de agosto de 2015, 16h01min

    As vezes as lojas vendem suas dividas para empresas cobradoras, porém isso deve ser informado ao cliente tanto pela loja quanto pela cobradora.