A

    Advogado Segunda, 03 de agosto de 2015, 14h04min

    Leninha. Primeiro é necessário saber, quem contratou os correios.

    Se você comprou algum produto com uma empresa que mandou pelos correios, você tem direito a ressarcimento, independentemente de apresentar qualquer documento dos correios ou esperar o correio pagar essa empresa.
    A responsabilidade de enviar o produto é da empresa. A responsabilidade é OBJETIVA; isso quer dizer que não importa por qual motivo o produto não veio, você tem direito de receber outro produto.

    A

    Advogado Segunda, 03 de agosto de 2015, 14h05min

    É esse o caso?