Ola Boa tarde espero que possam me ajudar desde já grata. Meu primo tem 21 anos foi preso em 28/04/2015 está no presidio e até agora nem sinal de ser chamado para audiência estava ele e mais 4 pessoas em um carro roubado,no qual ele estava de condutor os rapazes que estavam com ele chamaram para abastecer o carro que ele pensava ser de seu colega ao chegarem no posto 2 rapazes armados desceram e abordaram o frentista e a namorada na loja de conveniência,retornaram e pediram que ele fosse rápido quando em seguida a policia entrou em perseguição e o rapaz ao seu lado não o deixou que parasse fugiram e logo em seguida foram pegues. O advogado já solicitou um relaxamento de prisão que já foi negado. Quais as chances de meu primo réu primário;profissional regido por CLT(operador de maquina);residência própria;estudante;evangélico;enfim bons antecedentes em relação a tempo;condenação;se condenado quanto tempo permanecerá preso? Por favor me ajudem gostaria de encaminhar os códigos e incisos presentes no inquérito porém não os tenho em mãos neste momento. GRATA!

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 03 de agosto de 2015, 17h14min

    vai ser condenado com absoluta certeza a uma pena superior a 6 anos
    trata de de roubo qualificado pelo emprego de arma em concurso de pessoas, a pena minima é de 4 anos como existem as qualificadoras as penas vão ser superior a 6 anos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de agosto de 2015, 17h26min

    Muito obrigada Sr.ISS//
    MUITO TRISTE COM ESTA VERDADE...
    NO INQUÉRITO TEM ASSIM: IP DE Nº 201-288/2015 Art. 157 § 2º I E II do CPB (

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de agosto de 2015, 17h35min

    E QUANTO AOS BONS ANTECEDENTES DE NADA CONTAM?

    D

    Desconhecido Segunda, 03 de agosto de 2015, 17h37min

    pouca coisa, vai diminuir digamos uns 6 meses.