Artigo 157?

Há 10 anos ·
Link

Ola Boa tarde espero que possam me ajudar desde já grata. Meu primo tem 21 anos foi preso em 28/04/2015 está no presidio e até agora nem sinal de ser chamado para audiência estava ele e mais 4 pessoas em um carro roubado,no qual ele estava de condutor os rapazes que estavam com ele chamaram para abastecer o carro que ele pensava ser de seu colega ao chegarem no posto 2 rapazes armados desceram e abordaram o frentista e a namorada na loja de conveniência,retornaram e pediram que ele fosse rápido quando em seguida a policia entrou em perseguição e o rapaz ao seu lado não o deixou que parasse fugiram e logo em seguida foram pegues. O advogado já solicitou um relaxamento de prisão que já foi negado. Quais as chances de meu primo réu primário;profissional regido por CLT(operador de maquina);residência própria;estudante;evangélico;enfim bons antecedentes em relação a tempo;condenação;se condenado quanto tempo permanecerá preso? Por favor me ajudem gostaria de encaminhar os códigos e incisos presentes no inquérito porém não os tenho em mãos neste momento. GRATA!

4 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 10 anos ·
Link

vai ser condenado com absoluta certeza a uma pena superior a 6 anos trata de de roubo qualificado pelo emprego de arma em concurso de pessoas, a pena minima é de 4 anos como existem as qualificadoras as penas vão ser superior a 6 anos.

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link

Muito obrigada Sr.ISS// MUITO TRISTE COM ESTA VERDADE... NO INQUÉRITO TEM ASSIM: IP DE Nº 201-288/2015 Art. 157 § 2º I E II do CPB (

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link

E QUANTO AOS BONS ANTECEDENTES DE NADA CONTAM?

Desconhecido
Advertido
Há 10 anos ·
Link

pouca coisa, vai diminuir digamos uns 6 meses.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos