Boa Tarde,

Minha moto quebrou um item do Chassi, é uma XTZ Teneré 250, e a garantia irá cobrir, porém eu dei entrada no processo dia 29/06/2015, e hoje dia 03/08/2015 me informaram para levar a moto la e trocar o chassi, ela ficará parada mais de 7 dias e eu não posso ficar sem a moto o que devo fazer?

Respostas

    Romagnani Advogados Associados

    Romagnani Advogados Associados 122034/SP Terça, 04 de agosto de 2015, 14h02min

    Olá Sr. Artur,
    O prazo máximo para conserto é de 30 dias. Porém no caso em tela, se o senhor estiver andando com a moto e ficar parada por 07 dias, poderá pedir lucro cessante e até mesmo dano moral.
    Estamos a disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe Romagnani Advogados Associados