A

    André Segunda, 03 de agosto de 2015, 21h44min

    Procure um advogado com todos os documentos e provas que possui.

    R

    rubens leite da costa -cleo amaro de oliveira martins- rildo miranda - oab9447/RS Segunda, 03 de agosto de 2015, 21h49min

    Correto , mas assegure-se que tem o titulo certo e valor a cobrar e um endereço bem completo . Peça ao colega advogado entrar uma ação monitoria com bloqueio JUSBACEN, contas bancarias e até salario bloqueados em valores devidos ou peça já uma Certidão no CRVA dos veículos e nos Cartórios de Registros de Imóveis e leva ao Advogado indicar para penhora e já pague as custas para registrar ! Sucesso !