A empresa que trabalho tem um grupo no whatsapp com os funcionarios mas como a empresa tem 2 turnos 09:40 as 18:00 e 13:40 as 22:00 e eu trabalho no segundo turno a conversa no whatsapp e feita desde 8h da manha ate as 23:00 incluindo domingo, feiado e folga. Acabei de fazer uma operacao medico deu 10 dias de atestado perguntei o superior se poderia sair do grupo enquanto estou de atestado ele disse que nao, pois poderia perder alguma novidade. Gostaria de saber se a empresa pode fazer isso pois esta dificil. Posso entrar pedindo recisao indireta?

Respostas

    A

    André Segunda, 03 de agosto de 2015, 21h36min

    Fica claro o abuso por parte da empresa.. procure um advogado e entre na justiça.

    Cris Peron Artesanto

    Cris Peron Artesanto Quarta, 05 de agosto de 2015, 11h57min

    Eu tenho um grupo na empresa e acho super util, eu acho que isso é tiro no pé, procurar advogado entrar com uma ação por isso? Mesmo porque vc não foi obrigado, vc foi orientado a não sair porque poderia perder alguma novidade, isso significa que vc é importante, não vi abuso nenhum, o celular é seu ou da empresa? Se for seu basta vc não usar o grupo, simples assim. É claro que isso é a minha opinião.