Boa noite a todos,

Tomei uma multa sem identificação de imagem somente por carta e na descrição da infração veio assim "ultrapassar pela contramão outro veículo onde houver marcação viária longitudinal de divisão de fluxos opostos do tipo linha dupla continua amarela" categoria gravíssima e fator multiplicador 5, só que foi às 04:44 de um dia que não me recordo e gostaria de pedir uma cópia do auto da infração e no endereço que aplicaram-me a multa está errado a referência ao invés de FARMÁCIA CIBIEN está FARNACUA SIBIEN cabe recurso por conta dessa situação?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 04 de agosto de 2015, 0h09min

    Solicite copia do AIT no detran ou ciretran da sua cidade.

    se no AIT estiver esse erro grotesco, cabe recurso apontando-o.