Meu irmão foi preso com seu cunhado que tem 16 anos com basse na reforma da lei que estar para ser votada reduzindo a maioridade penal teria como ser retirada a acusação de corrupção de menor contra meu irmão

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 03 de agosto de 2015, 23h21min

    so que a lei não mudou portanto vai ser julgado de acordo com lei em vigor

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 03 de agosto de 2015, 23h42min

    por enquanto é só um projeto de lei, não está em vigor.