meu filho,foi preso por acharem droga dentro da loja dele,acusaram ele por ser traficante e ter formaçao de quadrilha,ele nunca mexeu com isso,ele era dono da loja,ele o empregado foram preso,hoje ele foi condenado há 22 anos e 6 meses,e o amigo foi 15 anos,isto é correto

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 04 de agosto de 2015, 8h39min

    olha vou dizer uma coisa para um sujeito ser condenado a uma pena de 22 anos por tráfico é porque tinha muitas provas, a condenação a meu ver esta correta houve a individualização da pena e ele no mínimo foi considerado como chefe ou financiador do tráfico, sinto muito até entendo que vc como mãe não acredite na culpa de seu filho, mas repito, para uma condenação dessas é porque ele tem muito envolvimento.
    somente se ele apelou é que pode ocorrer uma diminuição ou a condenação ficar como esta. e sendo assim se ele for primário e a pena for mantida ele deverá cumprir 2/5 da pena em regime fechado ou 3/5 se ele já foi condenado por outros crimes.