Televisão veio quebrada, mas só depois de 2 semanas que abri o equipamento e constatei o problema.

Há 10 anos ·
Link

Comprei 2 aparelhos de TV e foram me enviadas via transporte. Ao chegar guardei os equipamentos e só abri 2 semanas depois. Um aparelho tem uma trinca no cristal liquido, que não dava pra ser percebido com o aparelho desligado. A empresa que me vendeu disse que o aparelhos sofreu o choque na tela e por isso não vai trocar o aparelho nem consertar, pois não tem como garantir que foi a transportadora. A empresa é obrigada a trocar? que orgãos devo procurar para resolver o problema?

1 Resposta
Romagnani Advogados Associados
Há 10 anos ·
Link

Boa tarde Sr. Wesley, o senhor tem o direito de trocar o aparelho com o fornecedor. Se a empresa não o fizer, o senhor pode ingressar com uma ação na Justiça Cível. Sobre os órgãos o senhor pode acionar o PROCON. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Romagnani Advogados Associados

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos