O que devo fazer?

Ontem dia 03/08/2015 os correios, entregaram em minha casa um encomenda. Compro muita coisa pela internet, desde roupa ate remédio. Só esta semana foram 4 entregas

Porem ontem entregaram um pacote, no momento que nao tinha ninguem em minha casa, somente um funcionário que estava trabalhando na reforma da varanda de minha casa.

Os correios entregaram para ele a encomenda, pois o endereço da encomenda é o de minha casa. O carteiro não solicitou documentos e nem assinatura, somente entregou.

Eu imaginando que era mais uma compra minha fui chegando e quase abir o pacote. Percebir que nao esta em meu nome, esta em nome de um terceiro que nem imagino quem seja.

A NF estava em um plastico anexado no pacote, abri a nota, a nota também esta em meu endereço, porem para minha surpresa a nota é da Apple Computer, e o produto é um Iphone 5S 16 GB.

o que fazer? nao sei quem é a pessoa. devo esperar ou devo procurar a pessoa que esta com o nome na nota.?

Se eu nao procurar posso ser acusado de apropriação indébita?

O endereço é o meu, mais também nem como proucurar o dono, pois so tenho o nome dele e mais nada.

Detalhe, a nota nao é de compra, é de troca através de garantia.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 04 de agosto de 2015, 12h45min

    Procure a Apple.

    A culpa nao foi sua da mercadoria ter ido parar ai.
    Voce tanto pode correr atras do verdadeiro dono,como pode ir atras da Apple (voce pode ser até bonificado por isso), como voce tambem pode deixar ai guardado, até que alguem venha atras.

    Nao use o aparelho, apenas guarde, caso nao queira correr atras.

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de agosto de 2015, 15h52min

    Não vou abrir.

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quarta, 05 de agosto de 2015, 18h50min

    Talles, seguro morreu de velho. Mande uma mensagem para a empresa, deve ter site na internet ou na própria nota. Tenha alguma prova que você quer encontrar o dono.

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de agosto de 2015, 11h39min

    vou fazer isto.

    Quero entregar, mas tem que ser algo concreto, para evitar problemas futuros.

    Nem se os correios vierem buscar vou entregar, pois depois falam que não entreguei e pode me dar problema.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 06 de agosto de 2015, 11h40min

    se os correios quizerem voce entrega sim, mediante recibo.