Meu irmão tinha uma empresa em nome dele e usou o nome do meu pai como sócio. Porém esta empresa faliu. Eu trabalhava com ele e então pediu pra eu emprestar o meu nome e colocou minha mãe como sócia numa outra empresa. Fiquei como a administradora da empresa e tive que assinar cheques, contratos com bancos, com o correio, etc. A empresa está endividada e até agora não foi negociado com os credores. Por causa disso o meu marido também está com restrição no CPF. Agora o meu irmão encerrou as atividades da empresa e já assinei os papéis para o contador fazer o fechamento da mesma. Não sei o que fazer pois estou sendo lesada e não tenho advogado para defender meus direitos.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 04 de agosto de 2015, 16h46min

    é! vai ter que contratar um para se defender!

    A

    Amaro Dewes Terça, 04 de agosto de 2015, 18h17min

    Olá ! Servir de "laranja" tem seus riscos e o preço a pagar quando as coisas não dão certas. Te resta pagar o preço. Contrate advogado para te auxiliar isto pode, eventualmente, amenizar teus prejuízos.