Olá Boa Tarde ME AJUDEM em Março de 2013 fiz um emprestimo em meio problemas Familiares não consegui pagar parcelas fui ao banco tentar acordo sem sucesso desde então o Banco passou a reter todo meu salário Fiquei 1 ano e 6 meses sem salário. Hoje tive informações que o banco não poderia reter meu salário a não ser 30 porcento.. isso cabe uma uma ação para pelo menos repor meu salário perdido . hoje faz 8 meses que pago um acordo que consegui fazer ?

Leia mais: jus.com.br/forum/480159/retencao-de-salario-indevida#ixzz3hs5Z8Eie

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de agosto de 2015, 17h24min

    Me ajudem !