Boa tarde, Comprei um notebook na Dell Computadores que já deu defeito mais de 5 vezes. É um notebook que uso pra trabalho (Apresentação de documentos, layouts, etc.). Ele sempre me "deixa na mão", o que impossibilita o exercicio do meu trabalho. Dentro de 2 meses vence a garantia do produto e pelos fatos ocorridos ele continuará a dar defeitos constantes. Viajo constantemente, da ultima vez foram 2 semanas sem o teclado, o que me deu bastante prejuízo.

Respostas

    Romagnani Advogados Associados

    Romagnani Advogados Associados 122034/SP Terça, 04 de agosto de 2015, 16h22min

    Olá senhor,
    O Sr. Pode exigir sim a restituição do valor pago, além de danos morais.
    Qualquer dúvida estamos a disposição,
    Atenciosamente,
    Equipe Romagnani Advogados Associados

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de agosto de 2015, 16h43min

    Muito Obrigado!