vou entrar com uma ação contra o plano de saúde que se recusou a realizar um tratamento. O autor é menor de idade, coloquei na ação que ele está sendo representado pela genitora. O plano está no nome do pai e tem o filho e a esposa como dependentes. Tanto o pai quanto a mãe, recebem 2 salários cada um, teria como pedir gratuidade de justiça? Eu devo anexar a certidão de casamento nessa ação? E as declarações de rendas dos 2 ou só a da mãe que está representando o menor?

Respostas

    Rafael Sato

    Rafael Sato 238531/SP Terça, 04 de agosto de 2015, 16h58min

    Cara Aline, boa tarde!

    Peça a justiça gratuita com os documentos da mãe acostados aos autos.

    Caso o juiz não se convença, ele solicitará algum outro documento.

    Sim, pode juntar na exordial a certidão de casamento.

    Estou à disposição para contribuir.

    Cordialmente,
    Rafael Sato
    [email protected]

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de agosto de 2015, 17h28min

    Muito obrigada Rafael!