Boa tarde meu nome é Marta estou afastada desde 2012 entrei pelo motivo 91 e depois de um tempo o INSS cessou meu beneficio entao tive q dar entrada em um novo beneficio mas desta vez eles mudou pro 31 e eu nao cheguei a receber o INSS sempre negando, entrei na Justiça Federal. Em Setembro de 2014 pra receber os atrasados deu certo o juiz acatou o meu pedido, mas nesse meio de tempo solicitei uma pericia no INSS e deu certo em novembro de 2014 voltei a receber mas agora em junho o perito q me avaliou me concedeu ate 30/06 e no dia 01/07 fui ate a empresa fiz o exame de retorno ao trabalho mas o medico me deu inapto dai voltei na empresa deixei uma via e liguei no INSS pra marcar um pedido de reconsideraçao para dia 25/08 proximo, como devo proceder? Esta certo é isto q eu teria q ter feito? E se eles negarem o que faço? Obrigado.

Respostas

    W

    Walter Gandi Delogo Quarta, 05 de agosto de 2015, 8h11min

    Você devertá aguardar a decisão do pedido de prorrogação. Se o INSS não prorrogar o seu benefício você poderá ingressar novamente na Justiça solicitando o restabelecimento do mesmo. 05/08/2015.