Comprei apartamento novo e o piso esta oco. A construtora que que eu compre o material para trocar todo o piso e eles dão a mão de obra. Durante o período de obras teremos que sair do apartamento. É correto passarmos por esse transtorno e ainda ter q pagar pelo material?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 04 de agosto de 2015, 19h47min

    A construção civil tem garantia de 5 anos ....
    Comunique o fato ao Procon e, se necessário, procure o CREA para localizar o engenheiro que foi responsável pela obra.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 04 de agosto de 2015, 19h47min

    Voce nao tem que pagar nada.
    Tudo de GRAÇA.... se eles não conhecem a lei, apresente-a a eles.

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de agosto de 2015, 8h37min

    Obrigada pessoal... tbm achei que fosse errado. Comprei o apartamento novo e em menos de 3anos ja foram feitas 3 reformas aqui, por erro da construtora. É um desgaste muito grande pois a casa fica imunda. A primeira foi no meu banheiro, passamos 3 semanas sem ter banheiro para usar, muito difícil. A segunda foi na porta da minha sacada que foi preciso arranca-la para refazer. A terceira foram as janelas que precisaram quebrar e agora o piso. Será que devo procurar um advogado então? Muito obrigada pela atenção.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 05 de agosto de 2015, 11h01min

    Se eu fosse você, não gastaria com advogado.
    Entraria em contato com a Patrulha do Consumidor (Celso Russomanno), e relataria pra eles o caso, concerteza irão atrás disto, gratuitamente.